Jornal Aguilar "Nova Geração"

Lorem ipsum dolor,sit amet consectetur adipisicing elit.

Instrutora de Yoga

A 4ª EDIÇÃO JÁ ESTÁ NO AR!

• FESTA JUNINA
  • CRUZADINHAS E JOGO DOS 7 ERROS
  • CANTADAS PRA CHEGAR NO(A) CRUSH
  • CAMPEONATO DE TRUCO
  • NOTÍCIAS GERAIS
  • ESPORTES
  • GAMES
  • MITOLOGIA GRECO-ROMANA
  • MOTIVOS PARA A ADOÇÃO DE ANIMAIS

ACESSE E BAIXE TODAS AS EDIÇÕES NA VERSÃO EM PDF

Venha caminhar conosco!
O “Jornal Aguilar” é um projeto criado pelas alunas Isabela Malta e Jullia Peixoto, com o intuito de ajudar estudantes do colégio por meio de indicações literárias, sugestões culturais, curiosidades, anúncio de eventos, debates sobre temas atuais e muito mais.
Com postagem quinzenal, o jornal conta com atualizações constantes de notícias e projetos, além de entrevistas com pessoas do núcleo escolar e convidados.
Estudantes e professores que tiverem interesse em fazer parte da equipe editorial do nosso jornal podem enviar uma mensagem no botão abaixo.
ROMUALDO CRONEMBERGER

QUEM SOMOS?

Somos alunos do Colégio Aguilar, que é uma instituição escolar privada, de ótima qualidade, situada na cidade de Franca.
CRIS FRANKLIN

NOSSO SISTEMA DE ENSINO

O sistema de ensino Dom Bosco,  adotado em nosso colégio, oferece diversas propostas incríveis que nos auxilia a construir um mundo
melhor para nossa geração.
Feito com
Logo da Klickpages