Jornal Aguilar "Nova Geração"

Lorem ipsum dolor,sit amet consectetur adipisicing elit.

Instrutora de Yoga

A 1ª EDIÇÃO DE 2023 JÁ ESTÁ NO AR!

• Editorial
  • Novidades
  • Literarte
  • Tirinhas
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Classificados

ACESSE A 1ª EDIÇÃO
 NA VERSÃO EM PDF

Venha caminhar conosco!
O “Jornal Nova Geração” é um projeto criado em 2022, pelos alunos do 7ª ano, com o intuito de ajudar estudantes do colégio por meio de indicações literárias, sugestões culturais, curiosidades, anúncio de eventos, debates sobre temas atuais e muito mais.
Com postagens periódicas, o jornal conta com atualizações constantes de notícias e projetos, além de entrevistas com pessoas do núcleo escolar e convidados.
Estudantes e professores que tiverem interesse em fazer parte da equipe editorial do nosso jornal podem enviar uma mensagem no botão abaixo.

ACESSE E BAIXE TODAS AS EDIÇÕES
NA VERSÃO EM PDF

ROMUALDO CRONEMBERGER

QUEM SOMOS?

Somos alunos do Colégio Aguilar, que é uma instituição escolar privada, fundada em 1996, de ótima qualidade, situada na cidade de Franca.
CRIS FRANKLIN

NOSSO SISTEMA DE ENSINO

O sistema de ensino Dom Bosco by Sae Digital,  adotado em nosso colégio, oferece diversas propostas incríveis que nos auxilia a construir um mundo
melhor para nossa geração.