Colégio Aguilar
João da Silva
Ensino Híbrido
Em virtude da pandemia da COVID-19, as aulas presenciais foram temporariamente suspensas em 2020 e, em 2021, o Colégio Aguilar retomou gradualmente as aulas presenciais . Os professores continuam atendendo normalmente os alunos que por determinação médica necessitam continuar os estudos em casa. por meio da tecnologia, no horário normal de aulas. Os estudantes que retornaram aos estudos presenciais deverão seguir todos os protocolos de saúde e segurança proposto pelo colégio. Em caso de impossibilidade para acompanhar as aulas presenciais ou on-line, o aluno deve entrar em contato com a coordenação pedagógica pelo WhatsApp, justificar a ausência e solicitar a gravação das aulas (quando disponível).

FALE COM O COLÉGIO

55 (16) 99997-3246/ 3722-6743