Colégio Aguilar

Depoimentos de Clientes

Super recomendo, Equipe fora do comum, é uma satisfação ter nossa filha com vocês há tanto tempo, hoje finalizando o terceirão e temos certeza que foi muito bem preparada para conquistar seus sonhos e objetivos: a tão sonhada Faculdade.
Obrigado a toda Equipe do Colégio Aguilar.

Junior Medeiros

Estou muito feliz por meu filho fazer parte do Colégio Aguilar, uma escola espetacular e sempre fazendo tudo com muita organização e qualidade. Parabéns a diretoria e a toda equipe de professores e colaboradores

Viviane Fonseca

Escola excelente e preparada. Sinto me especialmente feliz em proporcionar a estadia de meu filho com vocês, Deus os abençoe sempre professores, gestão e funcionários em geral e principalmente os alunos.

Neilise Granzoti

Primeiramente queria parabenizá-los pelo trabalho maravilhoso que é feito pela escola! Em segundo gostaria de agradecer por cada professor que nos ajudaram, nos aconselharam, e se dedicaram ao máximo para que tornássemos as pessoas que somos hoje. A sala de aula que por ter um número pequeno de alunos, talvez tenha nos unido ainda mais! Estava com a escola desde que me conheci por gente, e as instruções de vocês foram essenciais para que eu pudesse caminhar na direção correta! É hoje passei só para agradecer o trabalho de vocês que foi muito bem feito! E pedir para que continuem assim... Obrigada a diretoria e a todos os professores, por tudo, e desejo ao Colégio Aguilar o maior sucesso do mundo!

Joyce Rodrigues (ex-aluna)

Saibam que o Colégio Aguilar tem uma grande importância na minha conquista (atual Cadete da Força Aérea Brasileira). Fico muito feliz por ter o colégio em minha trajetória. Podem contar comigo.

Lucas Bianchi (ex-aluno)

Eu gostaria de externar minha confiança, segurança e tranquilidade no trabalho que vocês desenvolvem! Também faço questão de estar próxima comprometida com o desenvolvimento do meu filho! Temos desafios sim... muitos.. Mas penso que o saldo é muito positivo... O Gabriel já tem 11 anos de história com o Colégio.... E percebo o quanto ele tem sentimento de pertencimento... Hoje vejo o quanto ele dá sinais de amadurecimento.... Claro que dentro do momento de vida dele... Mas fruto desta parceria! E meu sentimento enquanto mãe é de gratidão pela parceria.

Denise Faria

Márcia, Edilaine e Miriam agradeço muito a paciência e atenção de vocês todas as vezes que precisei. Gostei muito do carinho dos professores e mensagens transmitidas aos alunos. Todos amorosos e dedicados. Que Deus nos ilumine e nos proteja. Um beijo carinhoso a todos.

Ivanete

Equipe ótima, meu filho adora estudar no Colégio Aguilar, são muito eficientes e capacitados, e sempre que precisei de algo fui muito bem servida, obrigada pelo carinho com meu filho Matheus

Eliane Beloti

É com extrema alegria que agradeço a vocês e serei eternamente grato. Agradeço por contar com vocês na trajetória da Rafaela, sem vocês não seria possível ela chegar onde chegou. Muito obrigado mesmo a todos os envolvidos, da faxina à diretoria. Levaremos vocês no coração para sempre.

Diego Rosa

Como eu amo essa escola, como amo vocês todos! Muito obrigada pelo carinho de sempre comigo.

Lorena Silva (ex-aluna)

A Nossa Comunidade recomenda....

Veja o que os pais de nossos estudantes falam do Colégio Aguilar!

Faça como eles, permita-nos contribuir no processo educativo do seu filho!
Quero ouvir de você