Colégio Aguilar

Depoimentos de Clientes

Super recomendo, Equipe fora do comum, é uma satisfação ter nossa filha com vocês há tanto tempo, hoje finalizando o terceirão e temos certeza que foi muito bem preparada para conquistar seus sonhos e objetivos: a tão sonhada Faculdade.
Obrigado a toda Equipe do Colégio Aguilar.

Junior Medeiros

Estou muito feliz por meu filho fazer parte do Colégio Aguilar, uma escola espetacular e sempre fazendo tudo com muita organização e qualidade. Parabéns a diretoria e a toda equipe de professores e colaboradores

Viviane Fonseca

Escola excelente e preparada. Sinto me especialmente feliz em proporcionar a estadia de meu filho com vocês, Deus os abençoe sempre professores, gestão. funcionários em geral e principalmente os alunos.

Neilise Granzoti

Primeiramente queria parabenizá-los pelo trabalho maravilhoso que é feito pela escola! Em segundo gostaria de agradecer por cada professor que nos ajudaram, nos aconselharam, e se dedicaram ao máximo para que tornássemos as pessoas que somos hoje. A sala de aula que por ter um número pequeno de alunos, talvez tenha nos unido ainda mais! Estava com a escola desde que me conheci por gente, e as instruções de vocês foram essenciais para que eu pudesse caminhar na direção correta! É hoje passei só para agradecer o trabalho de vocês que foi muito bem feito! E pedir para que continuem assim... Obrigada a diretoria e a todos os professores, por tudo, e desejo ao Colégio Aguilar o maior sucesso do mundo!

Joyce Rodrigues

Só tenho a agradecer as formações escolar e familiar que tive (e ainda tenho). Obrigada à equipe Colégio Aguilar por fazer parte disso!!!

Luma Marangoni

Equipe ótima, meu filho adora estudar no Colégio Aguilar, são muito eficientes e capacitados, e sempre que precisei de algo fui muito bem servida, obg pelo carinho com meu filho Matheus

Eliane Beloti

Quero ouvir de você