Conheça a nossa trajetória na Educação
e confie-nos a formação de seu filho!

SIGA O COLÉGIO AGUILAR NAS REDES SOCIAIS
SOBRE O COLÉGIO       O Colégio Aguilar foi fundado em fevereiro de 1996, pela diretora "tia" Marlene, a qual dedicou cerca de 30 anos ao magistério, antes de fundar a escola e continua na direção até os dias atuais. Após se aposentar e acreditando que a missão deveria continuar, a diretora Marlene criou o colégio, iniciando apenas com o curso  de Educação Infantil. Em 2001, o colégio passou a oferecer o Ensino Fundamental 1, em 2003 o Fundamental 2 e, somente em 2010 coroamos a Educação Básica, com a implementação do Ensino Médio.
      No ano de sua fundação, o nome que o colégio recebeu foi Escola de Socialização Infantil Carrossel e assim ficou conhecido até meados de 2003, quando passou a atender alunos maiores e mudou o nome para Colégio Aguilar.
      Sempre sob a mesma administração da diretora Marlene, o colégio sofreu diversas ampliações e adaptações para atender os estudantes, buscando disponibilizar infra estrutura e metodologias educacionais modernas e de excelente qualidade.
      O grande diferencial do colégio é o ACOLHIMENTO aos alunos. Toda a equipe está preparada para receber os estudantes e atender suas especificidades, em pequenas turmas e ambientes aconchegantes; respeitando a história de cada aluno e estimulando cada educando a superar as dificuldades e buscar a evolução em relação a si mesmo.
CLIQUE AQUI PARA MAIORES INFORMAÇÕES
João da Silva
MISSÃO, VISÃO E VALORES DO COLÉGIO           A missão do colégio é formar cidadãos íntegros, comprometidos com os quatro pilares da Educação: conhecer, fazer, ser e conviver; acolhendo e monitorando com excelência as necessidades individuais de cada aluno.
            Nossa visão é estar entre as principais referências em Educação na cidade de Franca, buscando atualização e capacitação permanente, sem desviar dos valores morais e cristãos.
            Os valores que o Colégio preza são honestidade, transparência, respeito, trabalho em equipe, igualdade, agilidade, responsabilidade, comprometimento, inovação e, acima de tudo, o AMOR entre as partes envolvidas no processo de ensino e aprendizagem.

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

NOSSAS APRESENTAÇÕES

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

O DIA A DIA NO COLÉGIO

PARCERIAS

Educare Turismo Pedagógico
CCAA Franca

FALE COM O COLÉGIO

colegioaguilarfranca@gmail.com
16 3722-6743
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna.

João da Silva

Criador do Marketing Digital 101